Aumento ou Lifting de Glúteos

 
 
 

Medicina Estética e Antienvelhecimento

 
 
 
 
 
 
 

Aumento ou Lifting de Glúteos com Ácido Hialurónico

Atualmente o aumento de glúteos é dos procedimentos mais valorizados, tanto para homens como para mulheres.
Este procedimento constitui uma alternativa e sobretudo um completo a desenvolver os glúteos através do exercício físico. A genética e o formato do glúteo também condicionam o que é possível atingir através do exercício, sendo que surge assim a intervenção estética de aumento de glúteos com a injeção de ácido hialurónico nas nádegas.

Ao contrário do aumento de glúteos com próteses ou com gordura (lipofilling), este procedimento é realizado no gabinete clínico, sob anestesia local. Consegue-se aumentar o volume dos glúteos nas localizações mais necessitadas, seja na região central (sobretudo para efeito de lifting do bumbum) ou lateral, de forma a tornar esta região mais bela e em melhor harmonia com o corpo.

Pode ser feito num dia de vida normal de uma paciente ou de um paciente, podendo inclusive ir trabalhar no próprio dia com alguns cuidados simples.

É possível realizar pequenos aumentos de volume (sobretudo para efeitos de mini-lifting), bem como aumentos mais significativos.

O aumento de volume com ácido hialurónico dura em média 2 anos e não deixa cicatrizes, tendo uma recuperação praticamente imediata.
 
 
 
 
 
 
 
MARQUE JÁ A SUA SESSÃO
 
Quais as possibilidades da Medicina Estética?
Descubra o que o Aumento ou Lifting de Glúteos com Ácido Hialurónico pode fazer por si.
Marque já a sua consulta e fale com os nossos médicos especialistas.