radiofrequência

 

Tratamentos de Celulite

 
 
 

Tratamento por radiofrequência

A termolipólise transdérmica induzida pela RF (monopolar) tem uma acção mais profunda na derme e no tecido celular subcutâneo reduzindo a celulite e adiposidades localizadas. Facilita e potencia a destruição do tecido adiposo ajudando á sua mobilidade e drenagem eliminando os depósitos de gordura de forma não invasiva.

A RF produz um aquecimento que desencadeia nas estruturas superficiais (bipolar) a contração imediata com reorganização das fibras de colagéneo desencadeando com o tempo a produção de um novo colagéneo, reorganizando as suas fibras, contribuindo para um aspecto mais jovem, reduzindo os sinais de flacidez e o envelhecimento cutâneo.

Tem acção bipolar e monopolar, o que significa que simultaneamente reorganiza as fibras de colagéneo e a lise dos adipócitos, gerando um aquecimento que provoca trocas na derme superficial e profunda e no tecido subcutâneo.

O passar do tempo pode provocar flacidez da pele, sobretudo na região das maçãs e oval do rosto e pescoço. Uma das técnicas mais eficazes é a radiofrequência que apresenta um sistema de arrefecimento que protege as camadas mais superficiais da pele enquanto uma energia de radiofrequência aquece o colagéneo das camadas mais profundas. O colagéneo é uma fibra básica que suporta a estrutura da pele e que com a idade diminui e se deteriora devido ao sol e outros factores do meio ambiente.

Está indicado para:
Celulite e adiposidades localizadas
Flacidez corporal
Flacidez facial
Duplo queixo
 
 
 
MARQUE JÁ O SEU TRATAMENTO
Quais as vantagens dos Tratamentos de Celulite?
Descubra tudo o que a Radiofrequência pode fazer por si.
Marque já o seu tratamento e fale com os nossos médicos especialistas.