Micro-dermoabrasão

 

Medicina Estética

 
 
 

Microdermoabrasão Estética

É uma técnica de rejuvenescimento facial baseada na ejecção de jactos de micro cristais sobre a pele. Trata-se de um método seguro e não cirúrgico que causa a melhoria na textura da pele independentemente da sua cor.

Que resultados são esperados?
A aparência e o vigor da pele tornam-se mais evidentes. As cicatrizes superficiais passam a ser menos perceptíveis. As manchas superficiais e rugas finas melhoram e a pele torna-se mais macia, suave e com aparência mais rejuvenescida.

Como funciona?
Remove as células envelhecidas e estimula a produção de células jovens e novo colagénio.

Como é o tratamento com Microdermoabrasão?
Com a ajuda de jactos de micro cristais e um sistema de sucção a vácuo numa delicada ponteira colocada num ângulo adequado, a técnica efectua um polimento superficial cutâneo. Os tratamentos são executados a cada 15 dias ou mensais. É seguro e pode ser aplicado em todos os tipos e tons de pele.

Onde pode ser aplicado?
Em toda a face (excepto região periocular e lábios), pescoço, cicatrizes e estrias.

Os resultados são imediatos?
Logo após o primeiro tratamento a pele apresentará uma tonalidade rosada, causada pela Microdermoabrasão e que levará ao resultado esperado.

Qualquer pessoa pode fazer a Microdermoabrasão?
Sim. Este tratamento não descama a pele! É ideal para pessoas activas que não querem interromper a sua vida social, laboral e actividades desportivas. É eficaz nos jovens com mudança na pele, que desejam uma melhoria na aparência.
 
 
 
MARQUE JÁ A SUA SESSÃO
Quais as possibilidades da Medicina Estética?
Descubra tudo o que a Microdermoabrasão pode fazer por si.
Marque já a sua consulta e fale com os nossos médicos especialistas.