Endermologia

 

Tratamentos de Celulite

 
 
 

Tratamento por Endermologia

Em que consiste?
Esta tecnologia permite uma mecanização tecidular optimizada, nomeadamente ao nível das células adiposas da hipoderme. Esta ginástica cutânea ajuda a devolver harmonia ao tecido conjuntivo e relança a circulação sanguínea e linfática favorecendo a eliminação dos resíduos metabólicos, resultando um corpo magro, esbelto e uma pele mais suave e firme.

É indolor?
O tratamento personalizado é adaptado à sensibilidade da pele de cada paciente e nunca deve ser doloroso. A Endermologia age sobre a celulite e sobre a qualidade e o aspecto da pele, podendo esta acçao ser acompanhada de uma perda de peso.

Substitui uma dieta?
A Endermologia deve acompanhar um regime alimentar orientado com o objectivo de optimizar os resultados pretendidos. A Endermologia age eficazmente sobre a celulite, sobre as formas e os volumes corporais.

É mais eficaz que o desporto?
Apesar de essencial, o desporto não combate a celulite na sua totalidade. Por isso, para além do desporto se tiver celulite poderà aderir a um tratamento de Endermologia.

Substitui a liposucção?
As técnicas de lipo-aspiracção tratam as formas e os volumes, mas não tratam os problemas relacionados com a celulite e o aspecto de casca laranja. A Endermologia constitui, por isso, um excelente complemento às técnicas de cirurgia plástica.
 
 
 
MARQUE JÁ O SEU TRATAMENTO
Quais as vantagens dos Tratamentos de Celulite?
Descubra tudo o que a Endermologia pode fazer por si.
Marque já o seu tratamento e fale com os nossos médicos especialistas.